18/11/2006

Não ganhei o Euro-Milhões!

Ainda não foi desta que os senhores do Euro-Milhões acertaram na minha aposta, por isso, a minha conta bancária continua nas ruas da amargura. Ainda não foi desta que iniciei a minha colecção de automóveis, ainda não foi desta que fui ver como era viajar sem ser em trabalho e ainda não foi desta que mandei construir a minha casa de sonho nem comprei um apartamento em Lisboa e Nova Iorque e no Mónaco. Ainda não é desta que vou conhecer Nova Iorque, nem mostrar algumas cidades da Europa à João. Também ainda não foi desta que comprei uma lancha de alto mar para quando desejo estar sozinho, nem que entrei na FNAC com o objectivo de comprar tudo o que gostar, incluindo gadgets de qualquer espécie e feitio. Ainda não foi desta que me despedi e iniciei o resto da minha vida. Para a semana que vem há mais. É menos, mas há mais...

Boa sorte para todos...

Isto são algumas das coisas que (ainda) não vou ter:











1 comentário:

Pedro disse...

já reparei que é fanatico pelo euro milhões e está mortinho que lhe calhe um bom premio pois tente desta maneira que eu vou lhe mostrar que tem mais hipoteses de ganhar e aproveita e visita o meu blog e dá a sua opiião.
http://forma-facil-de-ganhar-o-euromilhoes.blogspot.com/