31/10/2004

A primeira vez é inesquecível...

Não há nada como a primeira namorada, o primeiro carro e, porque não, o primeiro blog... Nos últimos dias têm-me chegado por e-mail diversos blogs de pessoal conhecido e não só, pelo que o "bichinho" de ter um só para mim foi crescendo de dia para dia. Por isso mesmo, cá está o gajo! Ainda não sei para que é que vai servir, se vai ficar com este aspecto ou durante quanto tempo é que vou aguentar vir visitá-lo sabendo que ainda ninguém deixou o seu comentário, mas sem problemas... Aqui fica a minha primeira contribuição para esse enorme mundo que é a internet e a possibilidade de, através deste "meeting-point", voltar a conversar com diversas pessoas que, por uma razão ou outra, deixaram de fazer parte do cafézinho de todas as noites.

Beijinhos e abraços

André Mendes

9 comentários:

Anónimo disse...

Tá muito giro. Não conhecia isto. Mas não é de admirar.
A tua apresentação está impecável.
Continua e não desistas.
Aparece sempre
Beijos
cristina

Anónimo disse...

Há sempre uma primeira vez para tudo... é verdade e já cá faltava o teu blog! Como és uma pessoa que tem sempre uma palavra a dizer... a mim parece-me bem! E sempre se pode trocar ideias contigo através do blog já que pessoalmente tá dificil ;)

Beijinhos grandes e não te esqueças de visitar o meu, hein?

Marisa Leandro

Anónimo disse...

Vou tornar-me leitora assídua. Afinal é uma maneira de ter o meu maior amigo sempre presente, em qualquer lado!

beijos grande
Adoro-te

Anónimo disse...

... e porque recordar é viver, é sempre bom manter bem vivo nas nossas memórias estes momentos que designas (e bem,) de inesqueciveis, aquecem o nosso coração nestes dias frios e chuvosos, como só uma boa xicara de café pode aquecer (pelos vistos quem anda em falha nos cafés és mesmo tu!!!) LOL
Mas a vida tem desta magia única, o Amor e a Amizade vivem da constante Saudade dos momentos bons e maus que tropeçamos ao longo da vida sempre na companhia dos que mais amamos!!!
E pq o estar "longe", nos faz sentir ainda mais carinho por aqueles que temos juntinho ao coração, viva os "Blogs!!!" - Que bom sentir por palavras que esta distância deixou de fazer sentido!!!
Força e continua com a tua magnifica escrita!!!

Ai as saudades que tenho das nossas conversas!!!
Um beijo especial da,
(Ines)quecivel (hihihihi)

Ps: Acho que eu tb vou criar um para mim!!!

Anónimo disse...

Pois muito bem....uma primeira vez para tudo...inesquecível.:-)))
Gosto do estilo, e acho muito bem esta tua veia "bloguista".Aproveita para descarregar nem que seja no Santana Lopes, no teu chefe ou na seguradora.
Arranja temas de conversa para a malta comentar e manda mass mails com o endereço para lembrar ao pessoal que tem de lá ir (ao blog...claro).

Um grande abraço e conta comigo
Vitor Beja

Vitor

Anónimo disse...

É verdade, meu filho....
Há sempre uma primeira vez para tudo, até para ser mãe e, quanto mais o tempo passa mais te conheço, mais coisas vou vendo feitas por ti e mais orgulhosa fico de ser tua mãe e de tu me teres calhado na sorte como filho.

Obrigada, meu amor, por seres meu filho....

Anónimo disse...

AMIGO, de facto gostei do que vi, embora nem sempre veja quem eu gosto, mas a vida é feita de encontros e desencontros ja alguem dizia. Terei muito prazer em tomar cafe contigo sempre...
Olha como sabes nao tenho muito jeito para a escrita, mas vou ca estar nem que seja para dizer 2 linhas.
Ah é verdade e muitas notas de 500 euros para gastar

Um grande abraço
de CP,CP e DP

Anónimo disse...

Não tens mesmo nada a ver com a foto: és muiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooo mais giro ;)

mil beijinhos ;)
Lena

Anónimo disse...

Apesar de já ter lido todos os teus temas no blog só agora arranjei um bocadinho para colocar um comentário...
Está muito giro e gosto da ideia dos vários temas... continua a escrever....está nas veias
Mas como eu continuo a fazer parte do cafézinho de todas as noites prefiro colocar a conversa em dia pessoalmente.
Beijos e Amo Tu
MJJ