27/03/2006

Já acabou?

Apesar de ser segunda-feira há mais de uma hora, só me ocorreu que o fim-de-semana já acabou agora mesmo. Já se passaram os momentos sossegados em casa com a família, um casamento onde conheci pessoas impecáveis e de que fiquei com vontade de rever, o espírito domingueiro de ir almoçar fora e volta agora a tristeza de quem tem de ir trabalhar amanhã de manhã. Eu vou estar em casa, mas estes sentimentos são bastante fortes e "pegam-se". Eu acho que é compreensível, não é? Ainda há tanta coisa para fazer. Há tantos sites que eu ainda gostava de visitar, fotos para organizar, CD's e DVD's para catalogar. E eu sei lá que mais... Amanhã, (ou hoje) volto a ser "pai de serviço" e estou por conta da linda Raquel, não devendo sequer ter tempo para me sentar aqui ou aproximar-me do computador. Agora, talvez só uns minutos à noite ou no próximo fim-de-semana. E este blog está tão desleixado... E o dela precisa tanto de ser actualizado. E os fóruns? Tanta coisa que eu ainda podia fazer nos fóruns de que faço parte. Bem, apesar da vontade de me ir deitar ser pouca ou nenhuma, tem mesmo de ser. O sono que eu tenho é tal, que sou bem capaz de estar a olhar para o tecto durante uma hora ou duas. Mas também, se ficar aqui, só quando amanhecer é que eu vou perceber que se calhar é por isso que tenho os olhos a arder. Tenho de ir... Não, a sério, tenho mesmo. Quer dizer, ter não tenho, mas devo, mas vou! Tem de ser... Mesmo... (suspiro!) Fui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Valores mais altos se "alevantam" meu caro...

Marisa