30/09/2006

Clonagem de cartões multibanco

Recebi esta mensagem por e-mail e decidi colocar aqui, devido à sua importância. É uma situação que nos pode acontecer facilmente a todos, seja numa estação de serviço ou em qualquer loja. Aqui fica o aviso...

Avisos do Banco de Portugal, SIBS, e CGD

Para conhecimento e divulgação...


Estão a ser detectadas cópias de cartões multibanco a um ritmo assustador. A maior parte delas em estações de serviço (empregados espertos). Desconfiem assim que o funcionário do estabelecimento comercial vos pedir para passarem o cartão em 2 máquinas POS diferentes. A primeira é um gravador que lê a banda magnética e o respectivo PIN do vosso cartão. A segunda é a clonagem do cartão.

Passem palavra!...

1 comentário:

LucioInferro_Adolfo disse...

FAÇO COLECÇÃO DE SELOS

Quem tiver para a troca contacte a minha peixaria mesmo ao lado da rua que vem de baixo.

Ou então telefone para minha casa. No caso de eu não estar, pode também ligar-me para a barbearia onde o meu pai trabalha.

Se ainda assim não me conseguir encontrar, sempre pode ir á tabacaria do meu tio que fica em frente da mnha casa.

Peço o favor de não me fazer perder tempo com estampilhas inglesas. Essas não uso porque não têm assistencia garantida.

Qualquer outra coisa é só dar um toque entre o meio dia das três e as quatros para as cinco.

Cartões de multibanco... não!
Não confio nessas coisas.
A malta lá na terra também anda sempre tesa...