31/12/2004

Feliz Ano Novo! Um fantástico Ano de 2005!

Tal como alguém costuma dizer, até "tenho andado um pouco desleixado com o meu blog". É bem verdade e o post colocado logo a seguir ao Feliz Natal é o do Feliz Ano Novo. A verdade é que os "stresses" são constantes e os momentos de paz e sossego são cada vez menos comuns, deixando-me na dúvida se vale ou não a pena continuar a batalhar para que as coisas corram como nós queremos ou se deixamos apenas os dias continuar a passar ao seu ritmo normal... Espero que 2005 me traga respostas para algumas destas dúvidas e uma maior clareza na fala para que eu consiga transmitir a todos aquilo que estou a pensar e que, sobretudo, seja um ano muito feliz, sem "stresses", sem confusões, sem horários inúteis para coisas que não era suposto terem horário, sem correrias e sem demasiadas perguntas. Que seja assim, tipo, "Trigo Limpo, Farinha Amparo", na boa, muito cool...

Para todos os que por aqui passam, os votos de um absolutamente fantástico Ano de 2005.

Um abraço ou um beijo...

André Mendes

Sem comentários: