16/08/2005

Chegaram as férias!

Férias

Demorou, mas foi. Finalmente estou a ter uns diazitos de paz e sossego, aproveitando para fazer todas as coisas simples que durante os dias de trabalho não tenho tempo nem vontade. Não faço a mínima ideia que horas são e ontem até estava baralhado àcerca do dia da semana em que estava. Eheheh, enfim, férias são férias e a regra do "fazer o que me apetecer" é a única a que dou importância nestes dias. Amanhã saírei de casa rumo a um local diferente mas hei-de voltar, para voltar a ir e voltar a voltar. :)

Beijos e boas férias!

2 comentários:

Rosa disse...

Eu sabia que ias de férias. Assim resmas de semanas... Mas esqueci-me. E foi um bocadinho antipático da tua parte não me teres vindo dizer tchau e dar beijos, e essas coisas todas... pronto... estou um bocadinho triste...

Mas está bem, como é para ti, olha, diverte-te imenso, descansa bastante, e toma bem conta da MJ e do(a) pimpolho(a)!! Beijinhos! (mais do que os dias que tens de férias, boas???) :)

André Mendes disse...

Não fui? Pois não... Porquê? Nem me lembro, mas desculpa. :(

O pimpolho(a) já mexe e já reage à minha mão na barriga. À das outras pessoas não liga nenhuma, mas quando sou eu, fica todo(a) agitado(a) e não pára de se mexer. Que giro! Para a semana que vem já sou capaz de saber se é gajo ou gaja... ;)