30/10/2005

Este Blog já tem um ano!

Primeiro Aniversário

O meu Blog faz hoje anos! É verdade, já passou um ano desde que decidi explorar melhor o site onde se podiam criar este tipo de páginas e acabei por criar uma só para mim. O Recanto Cibernético conta assim com 365 dias no activo e já foi visitado por mais de 3500 pessoas. Cerca de 90 por cento destes "clicks" são mesmo meus, que acabo por vir até cá fazer uma alteração ou outra. Cinco por cento são as pessoas que vêm cá com alguma frequência e deixam sempre notícias, como a Marisa ou a Lena. Os outros cinco por cento referem-se às outras pessoas que dizem que vêm cá de vez em quando mas nunca dizem nada, como a Cláudia...

Ao longo deste ano muita coisa aconteceu. Soube que ia ser pai (Vem aí a Ana Raquel), a minha bisavó foi ter com o meu pai e com o meu avô e anda a ver se por cá nos andamos a portar bem e voltei a reencontrar elementos da familia que já não via há muito tempo. No país, o governo mudou (ainda que este seja igualmente mau), os impostos subiram e o meu trabalho continua na mesma, ou seja, muito trabalho com muito esforço, em troca de pouco dinheiro. No blog propriamente dito, os templates mudaram algumas vezes e passaram a existir fotos, bem como uma fabulosa banda sonora fornecida por uma rádio online suiça. Quando há tempo para hobbies, o destino preferido, para além do Blog, é o site Olhares, em que estou completamente viciado pois posso partilhar algumas das minhas fotos com bastante gente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e continua a trazer-nos noticias a este (re)cantinho...

PS: eu pertenço ao grupo que vam cá as vezes, mas raramente diz alguma coisa! Hoje achei que devia deixar, pelo menos, os parabéns!
Beijos

Rosa disse...

Ena, ena!
Impõem-se os parabéns, que isto um aninho de vida não é coisa pouca! :)

Anónimo disse...

Parabéns e continuação de muitos e muitos artigos para comentarmos.

Marisa

Jose Moreno disse...

Parabéns.
Um ano é uma idade bonita!
Continua que eu também cá voltarei.

Um abraço!

Jose Moreno disse...

André:

Primeiro "parabenizei" e só depois visitei os links. E não queria deixar de dizer que gostei muito do projecto Olhares. Tens ali imagens lindíssimas. Duas vezes Parabéns!