12/10/2005

Ser do contra!

Às vezes dizem-me que eu também já estou numa fase em que parece que embirro com tudo e com todos. Talvez, mas o que é facto é que dou por mim a reparar em certas coisas que me acontecem que até parece que é de propósito. Lembro-me daqueles cartoons em que está um dia de sol lindíssimo, excepto para aquela pessoa que tem uma nuvem mesmo por cima dela e não pára de apanhar chuva. Exagero? Hoje de manhã, por exemplo, fui pôr gasolina no carro, apesar de já estar um pouco atrasado para o emprego teve mesmo de ser. Estive algum tempo na fila para pagar com o braço a apanhar alguns pingos de chuva e quando finalmente decidi fechar a janela, o carro da frente andou e passou a ser a minha vez, voltando a abrir a janela. Segundo exemplo: durante a hora de almoço, fui a um sítio onde podia comer e depois pagar com multibanco, uma vez que o dinheiro que tinha na carteira não me parecia ser suficiente. Sentei-me com os meus colegas, pedi, a comida chegou, comi e assim que poisei o garfo e a faca, vejo o senhor do restaurante a afixar uma folha na parede a dizer "multibanco fora de serviço". Mas talvez seja eu que esteja a exagerar...

2 comentários:

Rosa disse...

Não sei se estás a exagerar, mas estás, grantidamente, a atrair... Beijocas bem-dispostas e cheias de sol!! :)

Anónimo disse...

Claro que estás a exagerar. Coincidências acontecem todos os dias. Queres um dia merdoso? Olha o meu de ontem: Cheguei ao trabalho de mnhã toca de ir para reunião com o patrão e os colegas para levarmos raspanetes até às 14:00. Isto para nos dizer (indirectamente) que somos uns incompetentes que não andamos aqui a fazer nada e que quem não fizer as coisas como deve de ser a partir de agora que vai para a rua. Posso dizer que foi bastante "motivante". À tarde mais insultos e gritos acerca de como coloquei certos nomes no arquivo geral (que não fui eu que fiz)e de como demoro tanto tempo para fazer uma pequena alteração num trabalho gráfico (O computador é uma merda e não tem capacidade para mais). Chego a casa e vou para receber algo de uma empresa onde estou a fazer um part - time e onde investi algum dinheiro. Chego lá e a PSP à paisana pede para falar com um dos responsáveis (começo a ver o meu investimento a ir pelo cano abaixo). Felizmente tudo terminou bem com um jantar na casad de um amigo. Mas foi um dia merdoso...

Apeteceu-me partilhar isto convosco...

Marisa