14/02/2005

Velhos tempos

Há alguns anos atrás, a idéia de termos de ouvir os "velhos" com as suas teorias e sua experiência de vida, era completamente louca e deixáva-nos a pensar se estava tudo doido. Agora, com mais uns aninhos, sou obrigado a pensar em como eles estavam certos numa data de coisas, mas que como eu sempre mostrei tão desagrado em ouvi-los, acho que houve uma data delas que ninguém me explicou. Nesta fase da minha vida, sinto-me como se estivesse num beco com poucas saídas, mas sem qualquer opinião sobre qual delas hei-de escolher. E fico ali, sentado no chão, à espera de alguém que me aconselhe na escolha, uma vez que não faço mesmo a mínima ideia de qual poderá ser a melhor opção. Já houve quem dissesse que isto poderia ser apenas uma fase. Bem, se assim, faça favor de passar sra. Fase, porque eu já nem a posso ver. Bem hajam, cara Fase... Adeusinho, ó vai-te embora!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu filho,
Eu sou uma das velhas que, às vezes, te dava cabo do juízo, Ninguém desistiu, ninguém pode desistir pq há um caminho a percorrer. No entanto, posso dizer-te que aqui continuo, sendo muito tua amiga e gostando muito de ti e estando sempre disponível para te ouvir e ajudar as vezes que tu quiseres, o que não quer dizer que fique sem opinião.
E para te mostrar isso há uma opinião muito minha que te queria dar: por estarmos mais velhos não implica deixarmos de ser meigos e deixarmos de olhar para os outros, ás vezes quer dizer precisamente o contrário.
Da mãe que te quer muito....