12/06/2005

Estamos grávidos!

Migalhita

É verdade, sim é mesmo verdade... A Maria João está a formar uma barriga que vai acolher a futura melga cá de casa durante nove meses. Já tem oito semanas de vida e mede 12,4 mm. Segundo as contas do médico, o dia previsto para o "pop-out" é 21 de Janeiro e se assim for, será um Aquariano, como o pai. Enfim, mais um para atazanar a cabeça da mãe!
Aqui fica a primeira foto oficial (a primeira de milhões), onde se vê que já há alguém que gosta de dormir a sesta. A seguir a esta foto, tive a oportunidade de constatar que o coração já bate e já faz barulho, mas como no meio de todos os conselhos de todas as pessoas experientes que passaram pelo mesmo, ninguém me disse que eu podia levar uma cassete de video para a consulta, não pude gravar o que estive a ver. O facto é que, realmente, "aquilo" já mexe... Tão giro! Actualizações regulares sobre o assunto em breve...

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... a melguinha está a crescer aqui dentro e está a ser emocionante... Espero que depois de todos os conselhos amigos e familiares nós possamos viver esta gravidez calmissimos e com muito amor....
Beijos
MJJ

Anónimo disse...

Meus queridos amigos,

Adorei saber a grande notícia.
Desejo-vos tudo de bom.

Andrézito, dorme tudo agora porque depois vai ser complicado...

João, se precisares de ajuda para as compras, aqui a pseudo tia, vai contigo.

Bj grande para os três

Anónimo disse...

PPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBBBBBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Fiquei muito contente de saber a grande e boa novidade. Desejo-vos muitas felicidades com o novo rebento!

Beijinhos grandes para os 3 :-)

Marisa

Anónimo disse...

yoooo gaijo a minha irma já me tinha contado e por acaso na noite antes eu até tinha sonhado com vcs ehehehehehe.
eh pa 9 meses passam num instante, agora as noites de berreiro mudança de fraldas mamadelas e biberones já não passa assim tanto eheheheh.
como é q se vai chamar? acham q é menino ou menina? eheheheheh q giro. mto parabéns ao dois

Unknown disse...

parabéns primo!

Anónimo disse...

Estamos grávidos!!!! é bem verdade! aqui na redação estamos todos grávidos... ooohh, se calhar estamos só alguns, poucos... eu!
Estou a viver este episódio com actualizações diárias e já sei que vai ser gaja! Girls Rule!

André Mendes disse...

Pessoal, muito obrigado pelos parabéns! A barriga já se começa a notar do lado de fora e está-se a aproximar o dia da segunda consulta. Aquela a que eu vou faltar por ter um emprego que me obriga a ir para fora de vez enquando. Logo tinha de acertar neste dia! :(

Sara,
A escolha do nome ainda está por fazer porque ainda não se sabe se é gajo ou gaja. No entanto, estamos abertos a sugestões para ambos os casos.

Anónimo disse...

Por favor, que não seja Bernardo (como o pai LOL porque é nome de Beto), Beatriz, Carolina, Inês, Sandra ou até mesmo Euclides, ou Diogo, ou Pimpinha ou Titá... escolham bem... escolham muito bem... LOL. Agora a sério, escolham o que vos tocar mais o coração. Aquele que acham que conseguem chamar ao vosso filho/a o resto da vida. O nome com que ele/a se vai apresentar aos outros, com o qual ele vai ser conhecido... bolas que deve de ser dificil escolher um nome, ainda tou para descobrir como é que os meus pais tiveram imaginação para o meu nome sendo eles Manuel, Maria e o meu irmão Zé!

Beijinhos
Marisa

P.S.- Gosto de Sara, e de Tiago, e de Ricardo, e de Alexandra (mas isso sou eu :-)

Anónimo disse...

Boas, Boas....

Desejamos as maiores felicidades aos futuros pais e parabéns pelo futuro bebé!!!!!!

Aproveitem agora o descanso agora pq mais tarde não se sabe.......

Beijinhos dos tios babados (JTM, Manehzinha e Camila)