02/06/2005

Parabéns aos canais nacionais!

Image Hosted by ImageShack.us

Parabéns por serem uma valente MERDA!

20:45 da noite! Em pleno horário nobre ouve-se da televisão da sala: "O vídeo da execução foi divulgado hoje..."; "Aviso desde já que as imagens são chocantes!" - De seguida ao "tal" filme surge um intervalo e o primeiro anúncio é sobre o ecoponto doméstico PEQUENO! Isto dá-me uma grande ideia! Será que não podíamos reciclar os canais nacionais de uma vez por todas? Agora até já costumam haver daqueles saquinhos para os cócós dos cães... Os noticiários estão saturados de desgraças. É a mãe que espanca o filho até à morte. A avó que atira a neta ao rio e finge que a perdeu na feira. O árbitro que levou com algo na cabeça. A equipa de futebol que viu o autocarro destruído pelos adeptos da outra equipa. O polícia e o taxista que foram assassinados. Já chega! Já é triste demais as desgraçadas que acontecem no nosso país. Não precisamos que nos lembrem delas constantemente... É incrível a lobotomia que sofremos diariamente! E é incrível a falta de capacidade que os responsáveis pelos três canais têm de criar coisas novas e diferentes. O que interessa é sangue e mortos e ser os primeiros a dar a notícia, mesmo que cinco minutos depois já toda a gente saiba. O que interessa é o estúpido do comentáriozinho a seguir às notícias mais escabrosas. O que interessa é a Manuela Moura Guedes a insultar as pessoas em directo, que é para ser uma grande jornalista. Caros dirigentes dos canais televisivos, será muito difícil perceberem que ninguém gosta do que passa actualmente na televisão e que muita gente só vê porque tem mesmo de ser? Eu prefiro mil vezes ver a porcaria do canal das vendas do que um noticiário da noite, seja de que canal seja!

11 comentários:

André Mendes disse...

Por favor não comentem todos ao mesmo tempo!

Anónimo disse...

Estou a tentar comentar antes da Rosa. Isto, para não comentarmos as duas ao mesmo tempo! :)
Não tens cabo?? porque é que insistes nos nacionais? eu já nem sei quem é a Manuela Moura Guedes!!

Rosa disse...

Pois eu cá já só vejo telenovelas e futebol.

André Mendes disse...

Tarita,
agora que já tenho cabo, é raro ir aos canais nacionais, mas eu não vivo sozinho e às vezes lá surge "alguém" que gosta de dar uma vista de olhos nos noticiários. Eu até já sugeri que se gravasse um qualquer e se visse quando quiser, pois são todos iguais.
Actualmente, a minha programação preferida recai no MTV Base, no AXN e no FOX, que passa episódios dos Simpsons como se não houvesse amanhã e ainda bem!

Rosa,
Telenovelas e futebol???
Não obrigado!! Aproveita o tempo que perdes com esses dois tipos de programa e vai ao cinema ver o Star Wars III...

Anónimo disse...

Rosa,
Telenovelas e futebol??? népia! nesse cápítulo concordo com o Andreoti, grava um episósio/jogo qualquer e pode ver quando te apetecer!

André,
Não tenho MTV Base... buuuuáááááá!
a minha televisão está sempre no Premium (qualquer um deles); People&Arts; VH1 e Odisseia. Canais nacionais? isso... come-se?
Encaro os noticiários como os acidentes na estrada. As pessoas têm uma curiosidade mórbida por saber que desgraças aconteceram aos outros.
Para estar informado basta ler o jornal!

Rosa disse...

André e Tarita,

Acrescentem à vossa lista de compras, por favor: comprar: - capacidade de perceber a ironia.

Unknown disse...

Buenas primo,

já à tempo k estava para escrever! Se kiseres, podes contar comigo para a reciclagem! Mas vão os dinossauros todos da ÉrrTêpÊ!

Este fim de semana, ouvi mais uma tirada de antologia do Gabriel Alves... até fiquei com cólicas!

Unknown disse...

ups... Manuel Mendes... faltou na assinatura! ehehehe

André Mendes disse...

Caro primo,

Bem vindo a esta aldeia de posts quase sem comentários... :)
Olha que os dinossauros não aparecem só na RTP. Na SIC tá o Balsemão, na TVI está o outro gajo que é casado com a Manuela Moura Guedes, outra velharia...

Anónimo disse...

Rosa,
Já comprei! agora v~e lá se largas as novelas e o futebol! :)))

Malta,
não podem deitar fora os "dinos" até porque a escola deles deu "frutos". há que reciclar muito mais que esses...

André Mendes disse...

Já comprei a capacidade a capacidade de entender a rotina, estava na secção dos atestados de estupidez, em saldo. Mas obrigado pelo conselho. Nestas mensagens há coisas que não se percebem, tipo se a pessoa está ou não a gozar, mas também, acho que faz parte do espírito da coisa... :)