22/03/2005

Hoje é o dia da água!



A água também tem um dia especial e é precisamente hoje. Numa altura em que se sente tanto a falta dela, pois só agora começam a cair as primeiras amostras de chuva, podemos aproveitar para ponderar muitas das coisas que podemos fazer para poupar água. Não nos podemos esquecer que se um dia ela faltar mesmo, já não há nada que se possa fazer para remediar o problema, uma vez que é impossível "construir" água, mesmo pagando o que for necessário.

6 comentários:

Rosa disse...

Como diria o Batista... tens lavado o teu carro? :)

André Mendes disse...

O meu por acaso não, mal o vejo! :)
Agora o dos outros... Os fotógrafos não permitem a existência de uma qualquer poeirazita.

Anónimo disse...

Bom... esta é a minha 1ª experiência em Blog's e não queria passar por aqui sem deixar uma palavrinha. Acho muito irritante o facto de não haver um sitio para poder comentar em geral (se há não encontrei, assim juntar à irritação a frustração!)... à falta desse local comento mesmo já aqui neste primeiro texto!
Dei uma vista de olhos assim muito na diagonal (é que estou a fechar o AH e aqui neste departamento ter a internet ligada nas horas de trabalho é motivo para chicotadas publicas e dois dias sem receber)e devo confessar que gostei do que vi. Acho mesmo interessante o facto de existir alguém que consegue e gosta de partilhar com TODA a gente momentos e asuntos do seu dia a dia. É uma boa iniciativa, pois para além de ser extremamente positivo dar largas à imaginação, pelo que pude ver por aqui é tb uma maneira de te manteres próximo dos teus amigos (se bem que eu acho que isto não substitui os "ditos cafés" aos quais andas a faltar!!).
Bom como a minha imaginação é fraca e não me ocorre nada mais, deixo-te aqui um texto (que não é meu, claro!!) que eu gosto muito...

beijinhos


"- Não posso brincar contigo, disse a raposa. Ainda ninguém me cativou(...)
- Que significa "cativar"?
- (...)Significa "criar laços"
- Criar laços?
- Isso mesmo, disse a raposa.Para mim, não passas de um rapazinho em tudo igual a cem mil rapazinhos. E eu não preciso de ti. E tu não precisas de mim. Para ti, não passo de uma raposa igual a cem mil raposas. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro.Serás para mim único no mundo.Serei única no mundo para ti.
- Começo a compreender, disse o principezinho.Existe uma flor...creio que ela me cativou.(...)
-Cativa-me, por favor, disse a rapoza.
-Tenho muito gosto, respondeu o principezinho, mas falta-me tempo.Preciso de descobrir amigos e conhecer muitas coisas.
-Só se conhecem as coisas que se cativam, disse a raposa. Os homens já não têm tempo para tomar conhecimento de nada.Compram coisas feitas aos mercadores.Mas como não existem mercadores de amigos, os homens já não têm amigos.
Se queres um amigo, cativa-me.
-Como é que hei-de fazer?, disse o principezinho.
-Tens que ter muita paciência, respondeu a raposa."

"O principezinho"
Antoine de Saint-Exupéry

André Mendes disse...

De facto, não há um local onde se possam deixar comentários para o Blog em geral, apenas se podem comentar os vários post's ou enviar um e-mail ao autor dos mesmos. No entanto este foi, sem dúvida alguma, o comentário mais fantástico e completo que alguém já deixou no meu Blog.
Espero ter-te "cativado" com as minhas opiniões, porque espero que voltes sempre que te apetecer. Preciso de pessoas como tu a ler as coisas que escrevo. :)

Obrigado

Anónimo disse...

Alô!
não há Outlook... então decidi vir aqui dar mais uma olhada e... andas a faltar aos treinos!! não escreveste mais nada!
Fico à espera de novos textos!
Beijinhos

Anónimo disse...

Continuamos sem mail... sem contactos para pedinchar pub... sem propostas para enviar.... na boa das verdades básicamente sem nada para fezer!

Nota mental: Fazer base de Dados em Exel!!! URGENTE!!!