31/03/2005

Já está encomendado!

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de ter recebido o meu aumento de ordenado com retroactivos, fiz de imediato um telefonema para o concessionário mais próximo e fiz a minha encomenda. É um Ferrari 575M com caixa manual, cinzento metalizado, com o interior em couro preto. Poderá não ser muito original, mas vai certamente ficar muito bem lá na garagem. Agora é só arranjar uma maneira de explicar ao senhor do concessionário que, com o meu aumento generoso, vou ter de pedir um empréstimo de 240 mil euros e pagar em cerca de 17500 meses, ou seja, num ALD de 1460 anos. Naaaaaa boa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não fiques triste... Com o meu aumento consigo ficar a ganhar menos! Subi de escalão!!! não é fixe?!
Agora as minhas férias na praia de carcavelos estão complectamente garantidas!
Beijos