01/04/2005

Sim, claro... Então não?

No post que fiz sobre o filme "Hitch" em que entram o Will Smith e a Eva Mendes, comentei que a Eva era minha prima, mas fui alvo de diversos risos e alguns comentários em que só faltava mesmo chamarem-me mentiroso. Houve mesmo quem me tivesse telefonado só para gozar àcerca dessa frase. Eu entendo, percebo perfeitamente, aliás qual é que é o Português que pode dizer que é familiar de uma conhecida actriz de Holywood? Que parvoíce, quem é que poderia acreditar? Já tinha aparecido nas revistas todas e já toda a gente sabia. Isso são aquelas coisas que só acontecem nos filmes. E ainda por cima eu, um cromo qualquer que nem sequer tem lugar onde cair morto, claro que ela nunca poderia ser minha prima! Obviamente! Que estupidez!

P.S. - Eu sei que hoje é dia 1 de Abril e que é o dia das mentiras, que é mais uma razão para continuarem a não acreditar o que, pessoalmente, até prefiro. No entanto, aqui fica uma foto da Eva tirada com o telemóvel em casa das minhas avós, antes do Natal do ano passado. Já sei, já sei, agora vão dizer que eu podia ter arranjado esta foto no site qualquer, blá, blá, blá. Bem, façam-me o favor de procurar à vontade nos sites que quiserem e onde bem quiserem! Beijinhos e abraços.

Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Anónimo disse...

Se queres que te diga uma coisa... a mim basta dizeres-me que ela é tua prima para eu acreditar... conheço-te o suficiente para saber que não és do tipo que gosta de pregar petas. O que te tenho a dizer é que fui ver o filme e adorei e que deve de ser um orgulho teres uma prima tão gira e talentosa quanto ela.
Beijinhos
Marisa