31/05/2005

Star Wars III - The Revenge of The Sith

Star Wars III

E pronto! Fui ver! Depois de ter visto o I e o II e ter passado o último feriado a ver o IV, o V e o VI, lá fui ao cinema ver o terceiro filme da primeira série, que foi aquele que saiu depois da segunda. Pois, isso! Bem, muita da piada que tem ver um filme já tinha passado à história pois já se sabia quem é que se ia transformar no quê, quem morria, quem nascia, que ficava herói e quem saia com o rabinho entre as pernas. O que eu não sabia era o "como"! Era preciso ir ver... Bem, fui e gostei! É um filme criado apenas para juntar as peças que faltavam do puzzle, mas gostei. Vou comprar o DVD, quando sair... Já ali tem lugar na estante!

16 comentários:

Rosa disse...

Pois eu ainda não fui. Logo eu, uma fã incondicional... Acho mal!!

André Mendes disse...

Fazes mal Rojita... Como filme, não é grande coisa, mas dá para juntares uma data de coisas!

Anónimo disse...

O filme tem o mesmo encanto que os outros. fã que é fã não fica desapontado.
Gostaria eu de ter essa estante, cheia dessas relíquias...

André Mendes disse...

Muitas delas nem eu sei que lá estão... Já estou a precisar outra vez de perder uns dias a arrumar todos os DVD's que tenho...

Anónimo disse...

Odeio esta saga!! Odeia o sr do aneis! Odeio O Harry Potter!! Odeio o Matrix!!!

André Mendes disse...

Triologias, portanto...

O Caça-policias
O Regresso ao Futuro

Rosa disse...

Pois eu adoro esta saga, André! E não te vou perdoar o "como filme não é grande coisa"!!! ;)

Anónimo disse...

André,

De facto!! eu até dizia que tu é que não eras grande coisa... mas és! e conra isso... peanuts!
O filme é grande, o Lucas é grande, o Yoda é pequeno mas a força é GRANDE!

André Mendes disse...

E que a força esteja connosco e com a Rosa, que ainda não foi ver o filme. ;)
Não, a sério! Eu gostei bastante do filme, mas gostei mais dos dois primeiros. Deste estava à espera de um pouco mais de sumo, e não de um filme que foi feito para juntar peças...

Anónimo disse...

Pois... este era a peça do puzzle que faltava! não podias estar à espera de outra coisa. estavas distraido, não faz mal. que não se repita!!!! :)

André Mendes disse...

Sim, mas mesmo assim volto a insistir... O primeiro e o segundo da triologia mais actual, conseguiu-me cativar muito mais do que este. Quando o filme acabou, a minha reacção foi: Já? É só isto? Eu gostei bastante do filme, mas soube-me a pouco...

Anónimo disse...

A questão é que devias ver o filme e os outros dois de seguida. Tem de haver um iluminado de um cinema perto de nós que faça essa cena. Sessão contínua!

Anónimo disse...

Já fui ver o filme e adorei! É estrondoso e magnífico. A carga dramática marca o filme de uma ponta à outra e é emocionante!! Achei este III o melhor dos três que George Lucas fez mais recentemente (os episódios I, II e III).

André Mendes disse...

O que eu acho que gosto mais é mesmo o primeiro... É mais... Star Wars!

Unknown disse...

Já agora... quero dizer também algo.

Vi este episódio logo no dia de estreia.

Agora que já fiz a digestão, parece-me que este episódio é bom, não é fantástico...

Esta trilogia, quando comparada com a original, fiquei a galáxias de distância em tudo...

Acho que vou fazer um post para explicar o que penso...

Anónimo disse...

Qualquer dia estão-me a falar de entidades cósmicas que transformam os heróis em seres sem poderes e os enfiam em casulos que tiram o tesão!