Se eu não tivesse ido às lojas onde o jogo estava à venda, ainda tinha sido possível controlar-me, agora assim é demais. Um dia depois da sua estreia nas lojas, perdi a cabeça e apesar das finanças andarem pelas ruas da amargura, a compra de mais uma edição do Gran Turismo é uma coisa que não pode esperar. Afinal, os cartões de crédito servem mesmo para estas "emergências". ;)
Agora, vou continuar a jogar. Aqui fica a fotografia do meu primeiro carro, comprado em segunda mão e retratado pelo novo modo de foto do jogo.
Boas curvas...
8 comentários:
Um bocadinho diferente do Citroën que con~heci com fungos! LOL
Marisa
Boa!
Aconteceu outra vez... os comentários são todos meus!
marisa
Não te preocupes, já descobri como é que se mandam os repetidos à vida.
Jinhos
O raio do miúdo e mais os carros e os jogos e as playstations! Irra!!!! :)
Eh pá, isto assim não dá. a tentação começa a ser demasiada e depois aparecem gajos como tu que ainda nos criam mais água na boca. Noites em branco tento evitar (não é que não tenha saudades) durante a semana, mas não garanto que deixe de o fazer ao fim-de-semana. Aliás, até nisso a programação da televisão nacional ajuda imenso e como há dias que apetece tudo menos sair de casa, então venha lá esse GT4 para darmos umas "aceleradelas"! :)
Um abraço André, curto o blog...
Obrigado. Volta sempre...
O GT4 continua-me a tirar noites de sono. Mas só assim é que fico suficientemente "teimoso" para já ter tirado todas as lincenças e já ter concluídos cerca de 12 por cento do jogo.
Isto assim não pode ser. Uma pessoa está a tentar aguentar mas a pressão é muita e depois somos levados a cometer loucuras. Tenho resistido à tentação mas não sei por quanto tempo vou aguentar... Afinal, não é que tenha saudades das noites em branco, mas como reza o artigo sobre o tempo, o importante é saber geri-lo. ehehehehe
Dá-lhe com força e esclarece-me lá que carro tens que a foto está escura e não consigo ver bem. :(
Ok, os teus comentários afinal chegaram mas devem ter vindo pelo caminho mais longe possível... :)
O carro que está na foto é um Nissan Skyline GT-R R34 V-Spec, comprado em segunda mão e que, depois das melhorias que recebeu, já está com mais de 500 cavalos. É um mimo nestes circuitos mais apertados. Na oval do circuito de testes, faz trezentos e poucos quilómetros por hora. Só mudava a cor para o tradicional azul ou para o cinzento escuro da versão Nür, que está disponível nos carros novos.
Este jogo é mesmo um vício incrível e dou por bem empregues os 64,99 euros, uma vez que nos próximos tempos não vou ter de comprar mais nenhum...
Enviar um comentário