12/09/2005

Mais uma semana, mais uma viagem!

Segunda-feira, 10:30 da manhã. Destino de hoje: Madrid! É verdade, desde que regressei de férias, a redacção passou a ser uma espécie de "pré-lounge" de aeroporto e a minha casa transformou-se num quarto de hotel. A mala nem sequer é desfeita e os aeroportos são como se fossem a minha segunda casa. Durante os chamados dias úteis ainda nem sequer consegui almoçar um dia sossegado, sem ter de comer a correr ou sem estar a pensar na quantidade de coisas que ainda tenho de fazer. As três semanas de férias souberam a pouco e se agora fosse outra vez, não me importava nada...

6 comentários:

Rosa disse...

É Setembro, é Setembro... Há que aguentar. Vê as coisas pelo lado positivo: lá para Novembro, a coisa acalma! ;)

Anónimo disse...

G'anda Nóia!
Marisa

André Mendes disse...

Será que acalma?

Anónimo disse...

Se te faz sentir mais feliz, eu ganho 120 cts por mês aturo um gajo que dá cabo da nossa auto estima, confiança e sanidade mental, trabalho sempre no mesmo sitio, agarrada ao computador até ficar com dores nos olhos, isto porque tenho que fazer trabalhos gráficos num computador que não está preparado para isso. É como trabalhar a carvão. Chego a ter medo de vir trabalhar. Tou neste momento em stress porque ele tá a chegar de férias. Cheia de nervos e ele ainda não chegou... por ai tens uma ideia.
Marisa

André Mendes disse...

Sei perfeitamente o que isso é... Acredita! Trabalho com um computador que tem um processador inferior ao da minha torradeira de casa e tenho um chefe que ninguém entende.

Anónimo disse...

Boa noticia... o homem chegou bem disposto. Comprou um avião novo.

Marisa