13/07/2005

Another day in Paradise!

Um alemão, um francês, um inglês e um português comentam um quadro de Adão e Eva no Paraíso. O alemão diz:
- Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e espigada, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados... Devem ser alemães. Imediatamente, o francês responde:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras... ela tão feminina... ele tão masculino... Sabem que em breve chegará a tentação... Devem ser franceses. Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:
- Que nada! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser Ingleses. Depois de alguns segundos mais de contemplação, o português exclama:
- Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, só têm uma triste maçã para comer, não protestam e ainda pensam que estão no Paraíso. Só podem ser portugueses!

16 comentários:

Rosa disse...

A gente protesta. Não nos ligam é nenhuma :)

André Mendes disse...

Pois, e a prova disso é que já sou conhecido como o gajo que tem mau feitio. E isso, nunca me tinha acontecido, bem pelo contrário...

Rosa disse...

Eu, que sou tua amiguinha do coração, venho aqui afiançar publicamente que não tens qualquer tipo de mau feitio. Isso são as más línguas!! :))))))))))

Anónimo disse...

tu com mau feitio, Andrezito?! Hum... não me parece! Mas se esse "mau feitio" for para reclamares algo na vida, então, miúdo, continua com um muito mau feitio. Pode ser que alguem nos oiça!

André Mendes disse...

É verdade sim, pelo menos nesta empresa. Só por reagir mal a algumas coisas estúpidas que me dizem para fazer e que não têm sentido nenhum, já tenho levado com a resposta do "lá vem o mau feitio..." ou "Pronto, não se pode contrariar a criança!"... É assim, é a empresa e as pessoas com que trabalhamos que nos fazem desejar chegar ao trabalho o mais rápido possível, dia após dia. Ou não...

Anónimo disse...

tens mau feitio sim senhora!! queres ver?! só quem não te conhece é que vem com essa conversa de "não tens nada... deixa estar"! O André tem mau feitio e má'nada!

Rosa disse...

Tarita,

Mau feitio tens tu!
(e eu, claro!)

Anónimo disse...

Ora ai está uma brilhante dedução. É claro que eram portugueses!!!

Marisa

André Mendes disse...

Pronto, eu confesso! Tenho mau feitio! Ultimamente, até tenho ido às reuniões das pessoas com mau-feitio anónimas, mas não queria que ninguém soubesse. Já me descobriram!!

Anónimo disse...

Tens que me dar o contacto. Não é para mim, é para uma pessoa que tem mau feitio mas que eu não posso dizer que é a Rosa!

André Mendes disse...

Sim, não digas que a Rosa tem mau feitio, senão depois a Rosa ainda lê isto e fica a saber que nós estamos a falar dela. E a Rosa não tem mau feitio, pois não Rosa?
De qualquer forma, o contacto que eu tenho é: http://www.pecomafean.com
(Pessoas com mau feitio anónimas)

Rosa disse...

Se eu tivesse mau feitio, passava para o outro lado do corredor e ia aí bater-vos! Mas, como são tudo calúnias, vou ficar aqui muito ssugadita a rir das vossas piadinhas :)))))))))))

André Mendes disse...

Rir é o melhor remédio para o mau feitio e tu já andas no mundo dos sorrisos. Não deve ser nada complicado... :)

Anónimo disse...

andreoti,
era desta vez que iamos levar "aquela" porrada... das mãos da Rosa... E tu dizes: "aahhh, deixa estar e sorri-te para aí que a malta não está interessada nisso??" Andrééééé!!!

Rosa,
atravessa o corredor! Plz, ai Rosa, si, si! cariño... é só com as mãos ou vai haver surpresas?

André Mendes disse...

Tal como a Rosa diria: Vá lá meninos, comportem-se! Deixem a violência física para coisas que valham realmente a pena...

Paninhos quentes? Não!! Sangue!!!

Anónimo disse...

O problema é esse, é que nada parece valer a pena... :(
Não teremos os paninhos quentes nem o sangue! Desse mato...