15/07/2005

Publicidade bem feita!

O anúncio de televisão do novo gelado Carte D'Or com pedaços de Toblerone é de fazer crescer água na boca a qualquer apreciador de gelados com sabor a chocolate. De tal forma, que este novo sabor desapareceu dos supermercados de tal forma que ainda se encontra esgotado em quase todo o lado. No entanto, graças à nossa amiga e colega bloguista Marisa, foi-me dada uma dica que este novo gelado ainda estava disponível no Pingo Doce de São Marcos, pelo que a visita a este estabelecimento ficou agendada para: "o mais rápido possível"! De facto, no meio dos outros sabores, lá se encontrava esta novidade, e foram retiradas do seu lugar duas embalagens, para viajar até Mafra. Nesse mesmo dia, ao jantar, o gelado não foi a sobremesa mais desejada, mas no dia seguinte deu-se início à prova deste maravilhoso sabor. Primeira taça servida, primera colherada em direcção à boca e... de 1 a 10... damos-lhe... um... 3! Exactamente, apenas um três. O sabor a chocolate é muito semelhante ao pó de chocolate que se mistura no leite, muito ao estilo Nesquik ou Suchard Express e os tais pedaços de chocolate que só aparecem ocasionalmente em cada colherada, nem são em quantidade suficiente para que se sinta o seu sabor. A Olá fica assim de parabéns, por ter conseguido uma campanha de Marketing tão bem sucedida, que levou a que o seu produto esgotasse em quase todos os estabelecimentos em que se encontrava à venda, mas fiquei convencido que o "simples" sabor a chocolate da Carte D'Or é bem melhor que a opção "Toblerone". Seja como for, não há nada como dar uso ao sentido do paladar, para ficar a saber a que é que sabe e poder assim oferecer a nossa opinião a quem ela interessar.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que eu não acredito é que estiveste ao pé de minha casa e não me foste visitar nem disseste nada. :(

Marisa

André Mendes disse...

E tens mesmo razão, tens sim senhora... Não adianta estar a pensar em desculpas. Podia ter dito qualquer coisa, deculpa amiguinha!

Anónimo disse...

Um 3??? Tanto?? não achas que estás a ser demasiado benevolente com essa "bicheza"? essa malta da olá? esses enganadores de malta que gosta de toblerone como gosta de ar para resspirar?
Eu não dava tanto... sinto-me verdadeiramente enganada! e é aqui, no teu blog, que deixo o meu protesto. Foste tu, sim tu, André Mendes, que criaste esta "perseguição" ao Cart D'Or... gatinho mau!