03/07/2005

Trabalhar em casa

Nos dias em que o trabalho aperta e tenho de ficar até mais tarde para fazer as coisas, são dias totalmente perdidos em que quando chego a casa, só me apetece é comer qualquer coisa e enfiar-me na cama. Agora, quando isso acontece a uma sexta-feira e resolvo trazer as coisas para fazer, é mais do que certo que o fim-de-semana fica logo estragado. Em casa, tenho sempre coisas bem mais interesantes para fazer do que estar a lembrar-me se o carro X ou Y curva bem ou tem uma boa bagageira e acabo sempre por me distraír com uma data de coisas. São dias tremendamente estúpidos em que estou sempre a pensar nas coisas em que tenho de fazer e sou constantemente aliciado com coisas muito mais interessantes, tais como um episódio dos Simpsons, uma sesta ou umas horas de descanço a ver televisão, por exemplo.
A toda a desorganização de algumas das pessoas com que trabalho e à falta de consciência de outras, o meu muito obrigado por mais uma merda de fim-de-semana que estou a ter, com montes de coisas desinteressantes para fazer, tais como: trabalhar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria ainda de agradecer a todos os que mandam na minha vida pessoal mais do que eu gostaria,
aos que decidem sem perguntar pela disponibilidade, aos lambe cús que nos lixam a vida, aos que se riem quando entramos na sala e nos mal dizem quando viramos costas...

Gostava ainda de agradecer a todos os membros da academia... :)

André Mendes disse...

eheheheh... Lollll!!
Nem mais...

Anónimo disse...

Felizmente não tenho esse problema. Mas acreditem que se reflecte no meu salário ;)

Marisa