27/07/2005

Euro Muitos Milhões

O valor do prémio previsto para esta semana é de 113 milhões de euros... Nem sei o que é isso e a calculadora do telefone dá erro quando tento transformar este valor na "nossa" moeda. Muitas das frases pensadas pelo meu cérebro começam actualmente com um "se me saísse", mas acho que se isso me acontecesse faria mesmo muita gente feliz. Como louco por automóveis como sou, iria igualmente fazer algumas loucuras mas uma coisa é certa, o rebento que aí vem, ia ter um futuro estupendo. Vamos ver... Sexta-feira logo se vê! Vamos ver se me reformo aos trinta, ou não...

2 comentários:

Anónimo disse...

Até eu que não sou grande fã deste tipo de jogos, simplesmente porque me esqueço deles, esta semana dei comigo a jogar em duplicado! Uma sozinha e outra com a Rosita e o Batistinha :)
Ai se me saisse...
Boa sorte para ti também!

André Mendes disse...

Ainda não foi desta que os senhores do Euro Milhões acertaram nos meus números... Mas pelo menos tentei... :(