03/05/2005

E são 1000!!!

O meu blog chegou finalmente às mil visitas! É claro que mais de novecentas devem ser as minhas, mas de qualquer forma é um número bonito... eheheh... Aos restantes, voltem quando quiserem, são sempre bem vindos! Beijos e abraços! Não esqecer de deixar sempre um comentáriozinho para eu saber que ainda há gente que me visita! ;)

Já agora aproveito também para dizer que esta efméride aconteceu justamente na data em que se comemora o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, e sobre o qual a Rosa já escreveu um post merecedor de uma visita...

4 comentários:

Rosa disse...

Ena!!! Parabéns! :)

Anónimo disse...

Parabéns... eu não contribui com tantas visitas como a Jerusa, mas também já te fiz algumas. Não deves é ter dado por elas, pois nunca deixei comentário!
Continua miúdo...

André Mendes disse...

ehehehe, as poucas mas boas sabem sempre bem... Tal como está escrito na "introdução" espero que se divirtam tanto a ler, como eu a escrever...

Anónimo disse...

entro e saio descretamente e ninguém dá por mim. sou um género de 007 em busca de informação secreta. não sou quantificável mas desta vez resolvi aparecer por um segundo.
Oi Andreoti!