13/05/2005

Sexta-feira 13

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje é Sexta-Feira, dia 13 de Maio, mas enquanto para algumas pessoas é um dia igual aos outros todos do ano, para outras, é uma "Sexta-Feira 13"!... Eu, sinceramente, até gosto, uma vez que as sextas-feiras 13 são dias que me costumam correr muito bem e o de hoje não foi excepção. Não tive muito trabalho para fazer, não apanhei trânsito nenhum, não me chateei com ninguém, tive tempo de sobra para fazer tudo aquilo que queria e acabei o dia aqui, no meu cantinho preferido... O escritório cá de casa! Depois de ter jantando ainda à pouco, estou a acabar de me deliciar com um pouco de chocolate da Cadbury com caramelo e a ouvir um CD de Bliss. Um disco de uma banda que me veio parar as mãos num almoço em casa da mãe e que é simplesmente divino. Foi eleito o melhor álbum do ano (não sei por quem, nem em que categoria, mas é o autocolante que está na capa). O que eu sei é que não consigo deixar de o ouvir. Se todas fossem todas assim, as sextas-feiras do ano podiam calhar todas a dia 13, que eu não me importava nada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sexta-feira 13 para mim é como todos os outros dias. Há dias que me correm muito pior que as sextas-feiras 13. As superstições não são para mim. Mas ao menos fico contente por ter sido um dia que te correu bem, há muito que não ouvia dizeres algo do género. Beijinhos grandes e vê lá se arranjas tempo para ir ver a minha peça de teatro.

Marisa